domingo, 31 de janeiro de 2016

UNIÃO É CAMPEÃ DE FUTEBOL DE 2015.

União Esporte Clube conquista Campeonato municipal de Nova Cruz.
Um grande público prestigiou a final do campeonato.
Um grande público prestigiou a final do campeonato.
Troféus para os 3 primeiros colocados.
Troféus para os 3 primeiros colocados.
final união
final união off
A equipe venceu por 2 a 0 a equipe do Botafogo de primeira Lagoa, em partida ocorrida no estádio Djalma Marinho ontem a tarde. Com a conquista, o União recebeu a premiação em dinheiro no valor de 3 mil Reais e um troféus.
20160131_155626
final união 1
Já o Botafogo de Primeira Lagoa recebeu o valor de 1 mil e quinhentos Reais e também um troféu.
final botafogo 1 lagoa
Na partida anterior, que definiu o 3º e 4º lugares, a equipe do Nacional de Lagoa do Couro venceu o Atlético de Lagoa Limpa por 3 a 1. A equipe do Nacional recebeu a quantia de 1 mil Reais e um troféus enquanto que a equipe de Lagoa Limpa, 4ª colocada, recebeu um troféu.
20160131_152047
final atletico l limpa
O artilheiro do campeonato foi o jogador Dinho do Cruzeiro da comunidade de Conceição, com 6 gols e o melhor goleiro foi o Gil da equipe de Primeira Lagoa, ambos recebendo uma medalha de mérito.
Dinho de Cruzeiro de Conceição.
Dinho de Cruzeiro de Conceição.
Gil melhor goleiro da competição.
Gil melhor goleiro da competição.
O Prefeito Cid Arruda prestigiou o evento e estava acompanhado do chefe de gabinete, Wesley Ramom, do Secretário de Esportes, Nia Salu, dos vereadores, Fernando Bezerra, João da Praça e Antonio Gomes e do Comandante do 8º Batalhão de Polícia, Tenente Coronel Genilton Tavares, além de outras autoridades, que efetivaram a entrega das premiações.
final 1
20160131_160717
As arbitragens das duas partidas foram conduzidas por Batista, Rubinho e Dinha ( no primeiro jogo) e César, Nino e Afrânio ( na segunda partida) tendo como árbitros de linha de fundo, Aldo e Batista e como quarto árbitro, Robson. A edição do Campeonato Municipal de Futebol – 2015, encerrada ontem foi uma realização da Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Esportes, sendo coordenado pelo professor Beto Papudo e equipe.