sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

OPERAÇÃO VERÃO - Prefeito prestigia lançamento pelo Governo do estado.

Prefeito Cid Arruda participa do lançamento da operação verão 2016 pelo Governo do Estado.
cid e robinson faria
A convite do Governador Robinson Faria, o Prefeito Cid Arruda Câmara participou na manhã da ultima quarta feira, 30 de Dezembro em Natal, do lançamento da Operação Verão  2015/2016 que já está em andamento e se estende até o dia 14 de fevereiro. Participam da Operação o Comando de Policiamento Metropolitano (CPM), o Comando de Polícia Rodoviária Estadual (CPRE), o Comando de Policiamento do Interior (CPI), o Corpo de Bombeiros Militar do Rio Grande do Norte e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência do RN-SAMU/RN.
Na oportunidade o Governo do Estado doou diversos equipamentos de segurança para os órgãos que irão atuar nesta operação. Nova Cruz, sede do 8º Batalhão de Polícia Militar -BPM foi contemplada com uma Camioneta tipo S-10, que foi entregue pelo Governador às mãos do Prefeito Cid Arruda e do Comandante do 8ºBPM, Tenente Coronel Genilton Tavares.
cid s10 para 8 BPM
O batalhão de Nova Cruz será responsável pelas ações da operação verão nas regiões: Trairi, Agreste e Litoral Sul, principalmente nas praias de Sagi, Baía Formosa, Barra do Cunhaú, Pipa, Tibau do Sul.
(Fotos: Arquivos Cid Arruda)