terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Homem é preso após arrombar residência em Nova Cruz-RN.

(Por Ademilson Amorim)





Foi preso na manhã desta segunda feira 4 de Janeiro, José Dilson da Silva Oliveira Junior de 20 anos de idade, por volta das 09:30hs quando o mesmo efetuou um arrombamento a uma residência no bairro do Portal na cidade de Nova na Região agreste do RN.

O mesmo conseguiu levar da residência 11(onze) anéis da proprietária da casa que vende bijuterias, quando o dono da casa que tinha saído ao retornar viu um carro estacionado em frente a sua casa e percebeu que a mesma estava arrombada, imediatamente  acionou a policia. 

O arrombador conseguiu fugir com destino a cidade de Santo Antonio pela RN 120 em um carro tipo Gol de cor azul ano 85 com placa MMO 1680/PB.

Os policiais conseguiram pega-lo próximo ao sitio Timbaúba, em conversa com a nossa reportagem ele disse que estava indo para um sitio onde mora a sua esposa, mas quando passava próximo ao Portal deu uma doideira nele e acabou praticando o arrombamento seguido de roubo.

Segundo ele é filho de José Dilson Silva de Oliveira e Maria Adriana Cardoso natural de Currais Novos-RN, mas que segundo ele o seu Pai é comerciante e tem uma casa de umbanda na rua Cap. José da Penha em Nova Cruz-RN.

Ele se encontra detido na 6ª DRP delegacia Civil de Nova Cruz. Trabalharam nessa operação os Policias do 8° BPM Soldado Marinho SD Rafael e SD Laércio que estavam na VT GTO1

Informações Ademilson Amorim e fotos