domingo, 13 de dezembro de 2015

FORMATURAS 2015…

Por  em Notícia - 11 de dezembro de 2015


Escolas e creches municipais iniciam programação de formaturas do ensino fundamental.
As solenidades foram iniciadas na quarta feira, 09 de Dezembro, no final da tarde, pelos alunos dos cursos de Ingles e Informática da Escola Municipal Nestor Marinho. Neste mesmo dia, à noite, foi a vez da comunidade de 1ª Lagoa, pela escola Professor Manoel Elias da Costa, realizar a formatura de seus alunos do 5º nível.
ESCOLA MANOEL ELIAS ESCOLA MANOEL ELIAS 2
Na quinta feira, 10 de Dezembro, por volta das 17 horas, a solenidade aconteceu na comunidade do Xique Xique, em que os alunos do 5º do ano fundamental da Escola Arcelina Fernandes receberem seus certificados de conclusão do ensino fundamental menor.
xique oficial  xique 2 xique 3
No mesmo dia, a noite, os pequeninos DOUTORES DO ABC da Creche Municipal de Lagoa Seca também foram prestigiados com uma linda solenidade que marcou a conclusão dos seus primeiros passos nos seus estudos.
l currais off l currais 1
O Prefeito Cid Arruda e a Secretária de Educação municipal e primeira dama de Nova Cruz, professora Valéria fizeram questão de estarem presentes a todas as três solenidades, que foram organizadas pelas diretorias, equipes pedagógicas e professores das referidas unidades educacionais.
Na Sexta feira, 11 de Dezembro, mais duas solenidades aconteceram: Na Creche Municipal do Serrote dos Bezerra e na Creche Irmão Pedro Soares da Fonseca ( Maçonaria) que tem parceria com a SME. No Sábado, 12 de Dezembro, foi a vez dos alunos da Educação Infantil da Creche Municipal de Lagoa Limpa do Fernando realizarem suas formaturas.
A programação de solenidades prossegue com o seguinte calendário:
Segunda Feira, 14 de Dezembro, 18 horas, no ginásio de Esportes: Formatura dos alunos dos 5º anos das Escolas municipais da sede do município ( Francisco Pereira Mattos, Antonio Peixoto Mariano, Nestor Marinho, Márcio Marinho);
Terça Feira, 15 de Dezembro, 17 horas, no ginásio de Esportes: Formatura dos alunos do Ensino Infantil (Creches Municipais: Marina Peixoto, Edinólia Melo e Joanita Arruda Câmara).
Quarta feira, 16 de Dezembro, 19 horas: Alunos do Curso de Informática e do 9º ano da Escola Mul. Márcio Marinho.
Quinta feira, 17 de Dezembro, 18 horas: Alunos do 5º ano da Escola Mul. George Carneiro Costa do St. Lagoa de Serra da Lapa
Sexta feira, 18 de Dezembro, 17 horas: Alunos do 5º ano da Escola Mul. Sen. Dinarte Mariz – St. Trigueiro/ e às 20 horas: Alunos do 5º ano da Escola Mul. Maria Bezerra dos Santos – St. Serrote dos Bezerra.
Terça feira, 22 de Dezembro, 18 horas: Alunos do 9º ano da Escola Mul. Nestor Marinho.
(Fonte: Secretaria Municipal de Educação – SME/Nova Cruz)