sábado, 19 de dezembro de 2015

3ª DIRED realiza JORNADA PEDAGÓGICA 2016 para as Escolas da Região Agreste.





O evento foi realizado na Escola Estadual Joanita Arruda Câmara – CAIC de Nova Cruz, nos dias 16 e 17 de Dezembro ( quarta e quinta feiras), em que, durante todo o dia, Diretores, vice Diretores e Coordenadores Pedagógicos das dezenas de Escolas Estaduais das cidades da jurisdição da 3ª DIRED , debateram as diretrizes para o ano letivo de 2016 que começa na segunda quinzena de Fevereiro.

O Diretor da 3ª DIRED, professor Miguel Rosa Filho aproveitou para divulgar uma avaliação prévia do ano de 2015 através dos membros de suas equipes: Financeira, pedagógica e Administrativa. Neste primeiro dia, ocorreu também uma palestra sobre o PLANO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO E A FORMAÇÃO DA BASE NACIONAL COMUM – Objetivos e metas, proferida pela Técnica Pedagógica da Subcoordenadoria do Ensino Médio –SUEM, professora Geralda Efigênia.


O encontro também contou com a presença de representantes da SEEC/RN e interatividade com os setores da 3ª DIRED e diretores presentes com orientações para o planejamento pedagógico 2016 que será feito pelas Escolas.

(Fotor Claudio Lima)