quinta-feira, 8 de outubro de 2015

Prefeitura realiza festa das crianças em Lagoa de Serra.

L SERRA 4
L SERRA 6

A Prefeitura Municipal de Nova Cruz através das Secretarias municipais de Educação, de Saúde e da Assistência Social, realizou a primeira etapa do projeto ESTAÇÃO CRIANÇA, idealizado pela Sec. de Educação com a finalidade de promover momentos festivos nas principais comunidades do município em comemoração ao dia das crianças.

A primeira comunidade a receber o projeto foi a de Lagoa de Serra da Lapa em que congregou as crianças e os pais das comunidades de: Fortaleza, Trigueiro, Lagoa do Mato, Tres Voltas e a própria Lagoa de Serra, evento que aconteceu na tarde desta quarta feira, 07 de Outubro, no Centro Social de Lagoa de Serra.

L SERRA 2
L SERRA 1
















Na oportunidade centenas de crianças puderam assistir as tres apresentações culturais: Crianças do SEMEAR com a música das "Chiquititas"; dos alunos do 4o ano da Escola Municipal George Augusto Carneiro, com a peça "O ciclo da água" e o grupo novacruzense "Kings Dance". Também houve doação de brinquedos para todas as crianças presentes, e foi servido muita pipoca e um delicioso lanche. As crianças também puderam se divertir no tradicional "pula-pula".
LAGOA DE SERRA15
LAGOA DE SERRA16
LAGOA DE SERRA12










LAGOA DE SERRA17

O Prefeito Cid Arruda prestigiou o evento acompanhado da primeira dama e Secretária de Educação, Professora Valéria Maria Vieira Arruda Câmara. Também participaram da belíssima festa, as secretárias, de Saúde Rita de Cássia, da Assistência Social, Márcia Valéria e o Chefe de Gabinete, Wesley Ramom. Na mesa de honra que abriu o evento, participaram ainda, a diretora da Escola de Lagoa de Serra, professora Noelma, o Presidente da Associação dos Trabalhadores e Trabalhadoras de Lagoa de Serra, o popular "Severino de Heleno", professora Valmira Abdon da Secretaria de Educação, professora Ivana Lúcia, Coordenadora pedagógica da Secretaria de Educação, além de técnicos e auxiliares da administração municipal.

L SERRA 3
"A Prefeitura dentro das suas possibilidades e em conjunto com a comunidade, criou o projeto para homenagear todas as crianças de Nova Cruz, o futuro do nosso município" - ressaltou o Prefeito nas suas palavras.

L SERRA 6
LAGOA DE SERRA13 






LAGOA DE SERRA14












Segundo informações da coordenação pedagógica do município, a próxima comunidade a sediar o projeto ESTAÇÃO CRIANÇA será a do Juriti, provavelmente no próximo dia 20 de Outubro. Haverá uma parada na próxima semana em virtude das finais dos JERNS estaduais em Nova Cruz.

LAGOA DE SERRA11

 (Secretarias Rita de Cássia -saúde e Prof. Valéria Arruda da Educação com as meninas caracterizadas com personagens infantis)