sexta-feira, 30 de outubro de 2015

4a CORRIDA VEREADOR ALUISIO SENA INICIA INSCRIÇÕES.

Evento deste ano promete novidades.


A 4ª edição da Corrida Vereador Aluísio Sena traz novidade neste ano de 2015. Os atletas para participarem da corrida precisa fazer sua inscrição e doar 2 (duas) latas de leite em pó que serão doados para famílias carentes de Nova Cruz-RN. A novidade está na documentação para atletas locais que terão que apresentar no ato da inscrição documentos que comprove que o mesmo é residente de Nova Cruz/RN, tais como comprovante de residência e título eleitoral da cidade de Nova Cruz/RN.

A prova será realizada no dia 12, de dezembro de 2015, com largada da prova às 16h, em frente ao Mercadinho Oliveira Sena, localizado na Rua Dr. Mário Negócio, próximo ao hospital municipal, com qualquer condição climática. Este ano a corrida terá distância única de 7 km pelas ruas da cidade e será disputado na categoria GERAL MASCULINO, GERAL FEMININO, GERAL MUNICIPAL e nas faixas etárias que serão sub divididas de 10 em 10 anos de M1 à M5 e de F1 a F5.

No ato da inscrição, ao concordar com o regulamento assinalando o participante aceita todos os termos do regulamento e assume total responsabilidade por sua participação no evento de acordo com o TERMO DE RESPONSABILIDADE parte integrante deste regulamento. 

As inscrições serão realizadas no Mercadinho Oliveira Sena, localizado na Rua Dr. Mário Negócio, para o atletas locais e no sitio: http://www.tesportes.com.br para os atletas de outras cidades. Serão mais de R$ 2.500,00 em prêmios, incluindo troféus e dinheiro.
A premiação da 4ª CORRIDA ALUÍSIO SENA será assim distribuída:

I – Os 5 (cincos) primeiros colocados na categoria masculina e feminina GERAL, MUNICIPAL receberão:
1ª colocado - 250,00 (duzentos e cinquenta reais) + troféu;
2ª colocado - 150,00 (cem e cinquenta reais) + troféu;
3ª colocado - 100,00 (cem reais) + troféu;
4º colocado - 70,00 (setenta reais);
5º colocado - 50,00 (cinquenta reais) e todos os 1º primeiros colocados de cada faixa masculino e feminino receberão um troféu de campeão.

Todos os (as) atletas que cruzarem a linha de chegada de forma legal, que estiverem regularmente inscritos e sem o descumprimento deste regulamento, receberão medalhas de participação.