terça-feira, 28 de julho de 2015

PROGRAMA DO LEITE: PREFEITURA INICIA ATUALIZAÇÃO DO CARTÃO.


As renovações estão sendo realizadas na sede administrativa da Secretaria de Assistência Social, no horário das 8h às 11h30.

leite nova cruz

A Secretaria de Assistência Social de Nova Cruz inicia nesta quarta-feira (29) o processo de atualização e renovação do cartão do Programa do Leite para os beneficiados residentes na zona urbana do município e que recebem o leite do prédio do Azulão. O procedimento está sendo realizado na sede administrativa da Secretaria, situada no Centro Administrativo da cidade, na Praça Barão do Rio Branco, 388.

A renovação segue um calendário que contempla os beneficiários por local de entrega e por bairro onde o cidadão reside. Na quarta-feira (29), os servidores da assistência social estão atendendo as famílias que residem nos bairros do Salgado, Antônio Peixoto e no Planalto. Na quinta-feira (30), é a vez dos moradores do São Judas Tadeu, Vista do Sol e Bela Vista. E por fim, na sexta-feira (31), os residentes no Cedron e Centro da cidade.

O horário do atendimento é das 8h às 11h30 e os beneficiários devem comparecer munidos do Cartão do Bolsa Família ou número do NIS do beneficiado, RG, CPF, comprovante de residência e certidão de registro das crianças.