sexta-feira, 10 de abril de 2015

Grupo de Capoeira "Boa Vontade" inicia sua oficialização em Nova Cruz.



 
 
 
Na noite de quinta feira, 9 de Abril, na Sede do Grupo de Capoeira BOA VONTADE - Nova Cruz/RN, Eduardo Vasconcelos, presidente do CPC DA ANE/RN participou de reunião na busca da OFICIALIZAÇÃO do grupo.   

Eduardo Vasconcelos estava acompanhado da diretora da ANE/RN, Maria Daniele Calixto Cardoso da Silva, que vem secretariando as reuniões.Ambos foram recepcionados pelo Geraldo Gomes dos Santos, presidente provisório do Grupo CBV e em seguida deu-se inicio a reunião que já tinha pauta previamente agenda na última reunião que ocorreu no último dia 03 de abril, que foi a discussão de proposta dos estatutos do grupo que será levado para a assembleia geral prevista para o dia 22 de maio.

A proposta foi apresentada na referida reunião e aprovada para ser apresentada na assembleia.Eduardo Vasconcelos aproveitou para falar do resgate da cultura, das origens afrodescendentes, que ser´o papel principal do grupo.

Geraldo Gomes aproveitou para homenagear (de surpresa), Eduardo Vasconcelos com duas camisas e um cartaz do 3º Batizado do CBV.  Eduardo Vasconcelos muito emocionado pela surpresa, agradecendo o gesto amigo, agradecendo a todos e que ali iniciava uma luta conjunta na defesa da CULTURA AFRO BRASILEIRA, concluiu Eduardo.

O Grupo irá se reunir internamente ainda essa semana para discutir a formação da diretoria do CBV e do Conselho Fiscal, que além da proposta do estatuto será apresentada na Assembleia Geral. (22/05).  Mas antes da assembleia haverá outra reunião para a estrutura da Assembleia Geral, como convidados.