sexta-feira, 10 de abril de 2015

Calendário especial de combate a dengue tem primeira etapa concluída hoje.






Os procedimentos de visitação, orientação às pessoas e distribuição de material combatente para o combate ao mosquito transmissor da Dengue e da Chikungunya que fazem parte de um calendário elaborado pela Secretaria de Saúde de Nova Cruz, que foi iniciado na ultima terça feira, 07 de Abril em 1ª LAGOA serão concluídos hoje em sua primeira etapa. Nesta semana, os agentes já percorreram as comunidades de: Serrote dos Bezerra e Catolé, no período da manhã. Já no período da tarde, de acordo com o cronograma de atividades, os agentes estiveram visitando  durante esta semana, os domicílios localizados na zona urbana: Frei Damião, Centro  1 e Planalto.

Nesta sexta feira, 10 de Abril, está prevista pela manhã a visita à comunidade de CONCEIÇÃO ( zona rural), e à tarde ao bairro do SALGADO.

De acordo com a secretária de Saúde, Rita de Cássia, os profissionais estarão concluindo o calendário especial na próxima semana, nas comunidades de Tres Voltas e Lagoa Limpa e  nos bairros, Cidade do Sol, Santa Luzia e Assis Chateaubriand. 

“Alertamos que cada MORADOR FAÇA A SUA PARTE NO COMBATE A ESTAS DOENÇAS, realizando as ações de prevenção indicadas pelos agentes de endemias. Nós enquanto gestão estamos fazendo nossa parte e a população também deve dar sua contribuição”, alertou a Secretária.