sexta-feira, 10 de abril de 2015

APAE realiza festa pascal com presença da Secretária de Educação.


Os alunos atendidos na Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE de Nova Cruz realizou na tarde desta terça feira, 07 de Abril, a sua comemoração pascal, com muita alegria e entusiasmo.

apae 3 

A Secretária de Educação do município, professora Valéria Arruda Câmara participou do evento junto com sua equipe, que foi saudada logo na sua chegada com uma belíssima e emocionante apresentação dos APAEANOS.A APAE de Nova Cruz tem o total apoio da na atual gestão municipal, através da Secretaria Municipal de Educação. A manutenção do prédio, dos monitores, da merenda e do material pedagógico é toda realizada pela Prefeitura.A coordenadora da APAE, Marlene Malaquias, falando em nome dos APAEANOS e da equipe pedagógica e dos funcionários, agradeceu a presença da Secretária naquele evento, ressaltando as constantes ações da gestão municipal em prol do crescimento daquela entidade.

Alunos APAEANOS comemoraram sua páscoa.

Acompanharam a Secretária, Valéria Arruda Câmara, a Coordenadora administrativa, Edicelma Pinheiro e o Assessor de Comunicação do Município, Eduardo Vasconcelos.