segunda-feira, 16 de fevereiro de 2015

Carnaval multicultural atrai multidão em Nova Cruz.


Prefeito Cid Arruda juntamente com a primeira-dama e secretária de Educação, Valéria Arruda, participaram da folia pelas ruas da cidades.

carnaval 1

Prefeitura de Nova Cruz realizou nessa quinta-feira (12) o Carnaval dos Carnavais que percorreu as principais ruas da cidade com blocos das secretarias de Educação, Assistência Social e de Saúde, que foram animados pela Orquestra Agreste Popular tocando muito frevo e canções carnavalescas.

carnaval2

A festa atraiu muitos foliões da cidade, que seguiram o percurso da animação cantando e dançando ao som de muita alegria. Alguns se apresentaram fantasiados dos mais variados personagens e abrilhantaram ainda mais o Carnaval dos Carnavais com a irreverência e a ambientação típicas do período carnavalescos.

 carnaval

Após o cortejo pelas ruas da cidade, os foliões se aglomeraram na frente da Casa de Cultura Popular Lauro Arruda Câmara, onde a Prefeitura montou toda uma estrutura para receber o público e organizou uma sequencia de apresentações culturais. A programação contou com a encenação do Grupo de Bois de Reis Sete Estrelas, o Balé Popular Terra Potiguares, a Companhia de Dança e Cultura Macambirais e o Grupo Pau e Lata.

carnaval3
O prefeito Cid Arruda e a primeira-dama e secretária de Educação, Valéria Arruda, participaram da folia e presenciaram a animação do grande público que seguiu o percurso de frevo, marchinhas e muita descontração pelas ruas e avenidas da cidade.