sábado, 6 de dezembro de 2014

SEBRAE - Escritório Regional de Nova Cruz comleta 1 ano. Festa

Festa faz parte da programção dos 95 anos de Nova Cruz.


Evento que contou com a presença do Prefeito Cid Arruda e autoridades, na noite da terça feira, 02 de Dezembro, comemorou o primeiro ano de instalação do Escritório Regional do Serviço Brasileiro de Apoio a Empresa –SEBRAE, em Nova Cruz, dentro da programação alusiva aos 95 anos de Emancipação Política da cidade.

SEBRAE 4 OFF   SEBRAE 3
Localizado na Rua 15 de Novembro no centro da cidade, o Escritório de Nova Cruz atende a vários municípios da Região Agreste e Litoral Sul, potiguares.

sebrae nova cruz
(Video mostra a nova sede do SEBRAE em Nova Cruz cujo terreno será doado pela Prefeitura)
sebrae nova sede

O evento teve a presença do Diretor Geral do SEBRAE, João Elío Cavalcante , do Diretor regional e do escritório local, Leonel Pontes,  vários prefeitos e vereadores, secretários de Nova Cruz e da região Agreste, dos micros empreendedores e representação da sociedade civil.

(Prefeito Cid Arruda em discurso no evento)
SEBRAE 1SEBRAE 2

Tanto o Diretor Geral, João Cavalcante, quanto o Diretor Regional, Leonel Pontes, registraram os agradecimentos à gestão do Prefeito Cid Arruda Câmara, pela parceria firmada e pelo apoio à implantação do Escritório Regional em Nova Cruz. Segundo eles, a nossa Região, em especial o município, apresentam na atualidade, uma crescente tendência para a implantação de micro e pequenas empresas e busca de microcréditos, o que junto a demonstração de interesse da Prefeitura, estimulou as ações para a instalação do escritório regional em Nova Cruz. “Há dois anos atrás, havia uma UNIDADE DE ATENDIMENTO que era subordinada ao Escritório Regional de Santa Cruz”, lembrou Leonel Pontes.

O Prefeito Cid Arruda enfatizou a importância da presença de uma entidade de excelência como o SEBRAE em Nova Cruz: “o que fomenta a economia e o empreendedorismo na nossa cidade e na nossa região”.