sexta-feira, 26 de setembro de 2014

PREFEITO CID ARRUDA ENTREGA UNIDADE DE SAÚDE NO ASSENTAMENTO.




O Prefeito Cid Arruda entregou mais uma ação importante de sua administração para a população novacruzense, em especial os moradores do Assentamento “José Rodrigues Sobrinho”, ou seja, a unidade de saúde daquela comunidade, na manhã desta quinta feira, 25.

Na companhia da equipe da estratégia saúde da família, daquela regional, que é sediada no Posto de Saúde da comunidade de Conceição e da população, o Prefeito Cid Arruda falou da importância daquela unidade de saúde. Segundo ele, a unidade de saúde fortalece o trabalho da equipe central que sedia-se em Conceição, aproxima os profissionais ainda mais daquela população, e sobretudo, amplia o atendimento à população do Assentamento e adjacências.

O Prefeito lembrou que sua gestão tem realizando um grande trabalho de fortalecimento e ampliação do programa Saúde da Família, exemplificando as construções de três novos postos de saúde no município: o do bairro do Planalto, o do bairro do Frei Damião e do da comunidade de Lagoa Limpa do Fernando. Aproveitou para parabenizar a equipe local pelo trabalho junto àquela comunidade.