domingo, 14 de setembro de 2014

Juliane Faria realiza caminhada com primeira dama de Nova Cruz.

A Esposa do candidato ao governo do estado Robinson Faria (55), Juliane Faria esteve em Nova Cruz a convite da primeira dama do município, Dra Valéria Arruda e do prefeito Cid Arruda, para participarem de movimentação política em prol de sua candidatura.

 


Juliane Faria foi recepcionada no tradicional "Casarão" dos Arruda Câmara, por uma grande quantidade de pessoas de todas as idades e representatividade da sociedade novacruzense, além de vereadores e lideranças políticas onde ocorreu um café da manhã. Logo em seguida o Prefeito Cid Arruda e os vereadores presentes ( João da Praça, Beto Martins, Valdo Salu, Fernando Bezerra, Edson, Antonio Gomes) levaram suas palavras de receptividade a Juliane e de apoio à candidatura de seu esposo Robinson Faria ao governo e de Fátima (131)ao Senado.

 
 
 
 

Após a recepção todos se dirigiram ao bairro do Planalto e adjacências para uma visita promovida pela primeira dama com a presença de Juliane Faria. Juliane no momento em que usou da palavra agradeceu ao apoio dos novacruzenses a Robinson Faria e a Fátima Bezerra e ficou muito feliz com a receptividade que teve na capital do Agreste. Também aproveitou para conclamar a população em geral para a grande movimentação política da coligação de Robinson e Fátima que será realizada nesta segunda feira a noite com passeata, saindo da rua José André Dias, Salgado, e comício na Av. Industrial José de Brito.

 
 
 
 


Matéria Claudio Lima. Fotos: Duda Xuá e Eduardo Vasconcelos.