quinta-feira, 1 de maio de 2014

TRABALHADORES COMEMORAM SEU DIA COM MUITO ESPORTE EM NOVA CRUZ.

 
Eventos esportivos promovidos pela Secretaria Municipal de Esportes que tem a frente o Secretário José Jeconias - Nia, marcaram as comemorações do dia do trabalhador, nesta quinta feira, 1 de Maio em Nova Cruz, que contou com uma expressiva participação de equipes inscritas.

 

No Ginásio de Esportes tivemos o torneio de Futebol de Salão. Já na quadra de areia tivemos o torneio de Futvoley com várias duplas inscritas, de Nova Cruz e de outras localidades. Já no Minicampo do complexo esportivo, tivemos as disputas do torneio de Futebol Society. As tres primeiras equipes de cada modalidade receberam premiação em troféus e dinheiro, patrocinados pela Prefeitura.

O Prefeito Cid Arruda sempre acompanhado do Secretário Nia e dos vereadores, Valdo Salu, João da Praça participou de toda a programação, inclusive da entrega das premiações.


Paralelamente aos eventos no complexo esportivo, também foi realizado um torneio de Futebol no estádio da comunidade de Lagoa dos Currais, com as participações de 12 equipes, também com premiação para as tres primeiras colocadas, igualmente doada pela Prefeitura Municipal.