sábado, 4 de janeiro de 2014

TCE REJEITA CONTAS DE 2011 DO EX - FLAVIO AZEVEDO. CÂMARA AINDA NÃO SE PRONUNCIOU

O blog Lenilson do Agreste fez questão de iniciar o ano de 2014 trazendo em foco um fato relacionado ao ex-prefeito de Nova Cruz, Flávio Azevedo, que teve as suas contas relacionadas ao ano de 2011, um parecer técnico desfavorável à provação das contas do município de Nova Cruz, na época administrada pelo ex-prefeito. 

O fato é que desde o ano passado encontrava-se na Câmara Municipal de Nova Cruz e ninguém teve acesso, até alguns vereadores daquela Casa Legislativa não tiveram acesso a este relatório. Só agora o Blog recebeu de uma fonte todo o dossiê do relatório elaborado pelos conselheiros do Tribunal de Contas no ano de 2013.

O Tribunal de Contas do Estado do Rio Grande do Norte em sessão ordinária, da Primeira Câmara decidem os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado, a unanimidade, em consonância com informação do Corpo Técnico, parecer do Ministério Público que atua junto a esta Corte de Contas e acolhendo integralmente o voto do Conselheiro Relator, emitir parecer prévio desfavorável à provação das contas, conforme relatório de analise anual nº 030/2013, relativas ao exercício de 2011, prestadas pelo ex-prefeito Flávio Azevedo Rodrigues de Aquino prefeito na época. Os documentos da Decisão prévia do TCE, estão abaixo relacionados:

 
 
 
 
DO BLOG.: Agora a Decisão de Acatar ou Rejeitar o Relatório do TCE cabe à Câmara Municipal, que desde OUTUBRO do ano passado recebeu ais documentos e ainda não votou.