sábado, 7 de dezembro de 2013

FESTA DE EMANCIPAÇÃO REUNE MILHARES NA SUA PROGRAMAÇÃO.



Uma programação extensa que começou com a alvorada tocada pela Banda Fanfarra de Nova Cruz, "Dragões da Independência", teve prosseguimente ainda pela manhã com os torneios de Futvoley de duplas ( com 22 duplas de várias cidades da região), com o Futebol Society ( com 20 equipes da cidade e da zona rural) e de Voley de quadra ( com 10 equipes da cidade e de outros municípios visitantes) todos no complexo esportivo.
 
Já a tarde aconteceu o passeio ciclístico pelas ruas da cidade que terminou na praça Mauro da Cunha Pessoa onde foram sorteadas as bicicletas para o ciclista mais jovem, para o ciclista mais idoso e uma bicicleta para os demais participantes.

Logo em seguida na Concha Acústica da Praça de Eventos, aconteceram diversas apresentações culturais.

 

A noite aconteceu a Missa Solene em Ação de Graças que contou com as presenças do Prefeito Cid Arruda acompanhado da Primeira Dama Dra Valéria Arruda e de Secretários e auxiliares do poder Executivo. Alem deles participaram da noite, Vereadores, funcionários da Cãmara Municipal, do Poder Judiciário e do 8o BPM. Presitigiaram o evento, o deputado estadual Tomba Farias (PSB) e o Vice governador Robinson Faria (PSD).

Logo em seguida todos se dirigiram até a praça José Luiz Moreira, onde aconteceu a festa social com shows das bandas Mulekeiros do Forró e Cavalo de Aço. A praça estava lotada e a festa transcorreu na mais absoluta tranquilidade. A Prefeitura providenciou toda a infra estrutura para aconchegar os festeiros, principalmente com as presenças de banheiros químicos. A Polícia Militar do 8 BPM deu total segurança ao evento que ao final foi elogiado por todos.

Administração Trabalhando o Presente, Construindo o Futuro.