sexta-feira, 20 de dezembro de 2013

CRECHES MUNICIPAIS DIPLOMAM OS ALUNOS FORMANDOS DO ENSINO INFANTIL




 
 A Secretaria Municipal de Educação iniciou na tarde desta quinta feira, 19 de Dezembro a programação especialmente preparada para as diplomações dos alunos formandos dos níveis INFANTIL, ENSINO FUNDAMENTAL MENOR e ENSINO FUNDAMENTAL MAIOR, das Creches e Escolas municipais, no Ginásio de Esportes Geovana de Azevedo Targino.

Nesta primeira parte da programação, foram diplomados 211 alunos do Ensino Infantil, das Creches Municipais de do CEMEI. Diante de um Ginásio belamente ornamentado pela equipe da SME, os pais e padrinhos puderam vislumbrar a alegria das crianças que naquele momento simbolizavam a conquista do primeiro degrauzinho de suas vidas escolares.

 
 
A Mesa de autoridades contou com a presença do Prefeito Cid Arruda, acompanhado da Primeira Dama Dra Valéria Arruda, da Irmã Maria Expedita do Colégio de Nossa Senhora do Carmo, Madrinha das turmas concluintes, dentre outras.

A programação de formaturas prossegue na tardinha desta sexta feira, 20 de Dezembro, onde, a partir das 17 horas teremos solenidade semelhante para a diplomação dos alunos concluintes do quinto ano do Ensino Fundamental das Escolas Municipais.

Já no Sábado, a programação será encerrada com a entrega de certificados aos alunos concluintes do nono ano do Ensino Fundamental e do EJA.