quarta-feira, 20 de novembro de 2013

PREFEITURA E COSERN REALIZAM ENTREGAS DE LAMPADAS DO PROJETO "TARIFA SOCIAL".

                           (Foto: Prefeito Cid discursando para as centenas de famílias presentes ao evento)

O evento ocorreu no Ginásio de Esportes, "Geovana de Azevedo Targino" em Nova Cruz, na tarde desta terça feira, 19 de Novembro.

Centenas de mães de famílias participaram do evento que foi iniciado com as palavras do Prefeito Cid Arruda. O mesmo inicialmente, pediu a todos um minuto de silencio em memória do Vereador " Luiz da Verdura" que falecera na segunda feira 18 de Novembro.

 
O Prefeito relatou que a COSERN e a Prefeitura mantém uma parceria antiga, desde de suas duas gestões anteriores até a atual. Ele lembrou que por meio desta parceria, trouxe o "Circo da Folia", por algumas vezes a nossa cidade, evento que desperta a consciência de economia de energia através do teatro, sendo bastante aplaudido pelas mães e pais presentes.

Neste ano, a parceria Cosern/Prefeitura de Nova Cruz já permitiu, por exemplo, a troca de geladeiras usadas por novas de muitas famílias carentes do município, ressaltou Charlles Leite, Gestor da Unidade de Cadastro da Cosern.

A Secretária Marcia Valéria também desejou as boas vindas a todas as famílias presentes e ressaltou o trabalho desenvolvido pela sua Secretaria e pela sua equipe em prol das famílias mais carentes.

Participaram ainda do evento, o Coordenador do Bolsa Família em Nova Cruz, Lázaro Alves de Lima, a Coordenadora de Programas e Projetos de Nova Cruz, Edicelma Pinheiro, a Vigilante Socioassistencial Iris Santos de Macêdo e Rogério Bruno, Analista Comercial da Cosern.
Em seguida houve a distribuição das Lampadas ( 03 por cada papel de Luz).

 
 
 
Matéria e fotos Claudio Lima.