terça-feira, 19 de novembro de 2013

CORPO DO VEREADOR LUIZ DA VERDURA É ENCONTRADO ENFORCADO. PREFEITO DECRETA LUTO OFICIAL.

 

O Corpo do Vereador Luiz da Costa Prudêncio, o Luiz da Verdura foi encontrado na manhã desta terça feira, 19, em Timbó na Paraíba.
O Edil havia desaparecido na tarde de segunda feira, 18, tendo os amigos e familiares e a polícia iniciado as buscas que resultaram no achado do veículo e do celular do vereador. Na manhã de hoje é que o corpo foi achado, enforcado em uma árvore, 1 km distante do veículo, o que leva a crer na hipótese de suicídio.
O corpo deverá chegar na cidade de Nova Cruz para ser velado após os trabalhos de necrópsia que se realizam em João Pessoa.

LUTO OFICIAL
Com a confirmação da morte de Luiz da Verdura o Prefeito Cid Arruda determinou LUTO OFICIAL POR TRES DIAS a partir de hoje em todo o município, através do Decreto n. 027/2013.

Em Nota de Pesar o Prefeito externa sua profunda tristeza pela notícia e enseja solidariedade e pesar aos familiares do Edil.  DIZ A NOTA:

 "O PREFEITO CID ARRUDA CÂMARA, LAMENTA PROFUNDAMENTE A MORTE DO VEREADOR, LUIZ DA COSTA PRUDÊNCIO - LUIZ DA VERDURA, OCORRIDA NA SEGUNDA FEIRA, 18 DE NOVEMBRO E INFORMA QUE DECRETOU, EM HOMENAGEM DE SUA MEMÓRIA, LUTO OFICIAL POR 03 (TRES) DIAS. AO MESMO TEMPO EM QUE LEVA À FAMÍLIA OS SINCEROS VOTOS DE PESAR E DE SOLIDARIEDADE.
Nova Cruz, 19 de Novembro de 2013.
Palácio "Antonio Arruda Câmara", Prefeito Cid Arruda Câmara."

Matéria Claudio Lima.