quarta-feira, 2 de outubro de 2013

PREFEITURA PROMOVE O DIA NACIONAL DO IDOSO COM DIVERSAS ATIVIDADES.

 
 
 
Como estava programado, foi um sucesso a caminhada dos idosos, que comemorou o dia nacional do idoso, na ultima terça feira, primeiro de outubro, evento que durou todo o dia.
O Prefeito Cid Arruda acompanhado da primeira dama, Dra. Valéria Arruda e de Secretários e auxiliares prestigiaram a caminhada que começou na praça de São Sebastião, com as presenças de idosos e também de gente de todas as idades que se confraternizaram neste dia.
Ao chegarem no Centro de Convivência de Idosos -CCI, no bairro Frei Damião, os idosos e todos os participantes da caminhada puderam assistir a diversas apresentações dos alunos dos vários projetos sociais de Nova Cruz, dentre os quais o PROJOVEM.
O Prefeito Cid Arruda ao levar suas palavras parabenizou a todos os idosos pela comemoração do seu dia, lembrando que todos devemos ter respeito aqueles que dedicaram grande parte de suas vidas ao trabalho, à educação dos filhos, aos amigos e familiares e que agora devem merecer toda a nossa atenção e respeito. Também lembrou das ações que estão sendo desenvolvidas pela sua gestão para propiciar uma melhor qualidade de vida aqueles que estão na terceira idade, destacando o trabalho edificado ali mesmo, no Centro de Convivência de Idosos, que hoje é coordenado pela senhora Nina.
Houveram palestras sobre temas relacionados aos idosos e tudo terminou num bom forró, com o Forró do Idoso.