quinta-feira, 19 de setembro de 2013

PROJOVEM E TRANSITO CONSCIENTE.



Os alunos do PROJOVEM ADOLESCENTE, de Nova Cruz, mantido pela Secretaria de Assistência Social, dentro do SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS, realiza durante toda a semana várias atividades ligadas à prevenção e Educação no trânsito, num projeto intitulado, " PROJOVEM ADOLESCENTE E TRANSITO CONSCIENTE", comemorando a Semana Mundial do Transito e visando contribuir efetivamente na conscientização da população novacruzense sobre o nosso trânsito.
Na semana passada os alunos realizaram panfletagem com distribuição de cartilhas que orientam os motoristas e pedestres sobre os cuidados no transito. Também visitas às escolas com pequenas palestras nesta semana.
Na ultima quarta feira, 18 de Setembro os alunos gravaram uma entrevista com o Tenente PM "Cruz", do 5 Distrito Policial Rodoviário Estadual -DPRE, sediado em Nova Cruz, nos estúdios da Agreste FM. O Tenente respondeu a diversas perguntas dos jovens sobre aspectos do transito. A entrevista será exibida no sábado, 21, na Agreste FM, dentro do programa NAÇÃO NOVA CRUZ, a partir do meio dia.

Matéria e Fotos: Claudio Lima.