terça-feira, 30 de julho de 2013

PREFEITURA REALIZA REFORMA DA CRECHE MARIA TAVARES.

 

A Secretária de Educação do Município de Nova Cruz, Professora Valéria Arruda Câmara, esteve na Creche Municipal "Maria Tavares" - nome da mãe do cantor Fernando Luiz, na manhã desta terça feira, 30 de Julho. A creche localiza-se na Vila Maria, no bairro São Judas Tadeu.

A mesma, por orientação do Prefeito Cid Arruda, acompanha passo a passo as obras de reforma daquela creche que foi construída pelo Próprio Cid, em sua segunda gestão e que foi encontrada deteriorada sem condições de funcionamento.

Quando autorizou as obras de reforma daquela creche o Prefeito lamentou que a situação em que encontrou o prédio da mesma sem condições de haver atividades.

Com a primeira fase da reforma concluída, imediatamente as crianças já puderam ter suas atividades normais reiniciadas, o que foi constatado pela Secretária ao ser recebida no local.

A Creche Maria Tavares é coordenada pela professora Roseli do Vale Avelino e conta com um excelente quadro de profissionais que se dedicam ao bem estar e a educação inicial de várias crianças daquela região.