quinta-feira, 9 de maio de 2013

PREFEITO SE REUNE COM ESTUDANTES UNIVERSITÁRIOS




O Prefeito Cid Arruda Câmara, acompanhado da Secretária de Educação e primeira dama Dra. Valeria Arruda e do Coordenador de Educação do município, reuniu-se na manhã de quinta feira, 09 de Abril, com a Comissão dos Estudantes Universitários novacruzenses que estudam em Natal, para buscarem um entendimento sobre o transporte dos mesmos para a capital potiguar por parte do poder público.

Depois de fazer um breve relato sobre a situação financeira da Prefeitura e das atribuições do Poder público para com o ensino público, o Prefeito garantiu que a partir do mês de Junho um ônibus será colocado a disposição destes alunos. Ainda afirmou que, tão logo os 5 onibus do programa “Caminhos da Escola” chegarem ao município, a Prefeitura irá disponibilizar um outro ônibus, totalizando assim dois veículos que serão colocados para este transporte.

A Comissão entendeu os argumentos do Prefeito e aceitou a proposta. Por outro lado, o chefe do executivo municipal ainda sugestionou que a comissão elaborasse critérios para o cadastramento dos universitários e que também criasse um carteira de identificação dos mesmos para não ocorrerem problemas.