quinta-feira, 2 de maio de 2013

CONFIRA A FESTA ESPORTIVA NO DIA DO TRABALHADOR.


A Prefeitura Municipal de Nova Cruz, através da Secretaria de Esportes e Lazer, realizou durante todo o dia de quarta feira, 1 de Maio, uma programação esportiva, especialmente preparada para comemorar o dia do trabalhador.

Pela manhã ocorreu uma corrida rústica com dezenas de participantes do municipio e de outras cidades e até do estado da Paraíba, com largada em frente a Rádio Agreste FM e com chegada em frente ao Ginásio de esportes. Os dois primeiros colocados foram: Severino Santos de Pilões/PB que recebeu 300 Reais em dinheiro, e Josivan dos Santos que representou a Casa das Tintas que recebeu 200 Reais em dinheiro. Ainda o terceiro colocado recebeu 100 Reais em dinheiro enquanto que os que ficaram em 4 e 5 colocados receberam 50 Reais cada um. Além disso, todos participantes receberam medalhas.

Logo em seguida no ginásio poliespotivo Geovana de Azevedo Targino, ocorreu o torneio de FUTSAL aberto, com 12 equipes participantes, onde foi campeã, a equipe PANTERAS que recebeu 300 Reais em dinheiro e um troféu. Já a vice campeã foi a equipe ESPANHA que recebeu 200 Reais em dinheiro e um troféu. Em terceira colocação ficou os BAD BOYS que receberam um total de 100 Reais e troféu.
(Prefeito Cid entrega premio da equipe campeã)
(Coordenador de Esportes Beto entrega premio a segunda colocada)
(Secretario Nia entrega premio para a terceira colocada)
O Prefeito Cid Arruda entregou pessoalmente a premiação acompanhado do Secretário de Esportes Nia Salu e do Coordenador de Esportes Beto Papuda.

A tarde, a programação teve continuidade com um torneio de Futebol de Campo que foi realizado na comunidade de Lagoa dos Currais, evento que recebeu um excelente público. Participaram do evento, o Prefeito Cid Arruda, o deputado estadual Tomba Farias, o Secretário de Esportes Nia Salu, o Coordenador de Esportes Beto Papuda, os vereadores Valdo Salu, Edon de Manga Rosa e Fernando Bezerra, numa tarde de confraternização.

 
 
 (Nia, João da Praça, Fernando Bezerra, Tomba, Cid, Valdo, Beto)
(equipe do Trigueiro grande campeã)
(Gremio de Lagoa dos Currais)
(terceira colocada São Judas Tadeu)
 

A equipe campeã foi a do PALMEIRAS do Trigueiro que recebeu um terno e um trofeu. Já a segunda colcada foi a equipe do Gremio de Lagoa dos Currais que recebeu também um terno e um troféu. Já a terceira colocada, a equipe do São Judas Tadeu ( da cidade) recebeu 1 bola e um troféu.

Para o Prefeito Cid Arruda, foi uma dia especial em que a Prefeitura Municipal, mesmo diante de tantas dificuldades pôde propiciar uma programação esportiva e que atraiu um grande público em todas as suas etapas o que foi muito gratificante. 

Autor: Assessoria de Comunicação