quarta-feira, 3 de abril de 2013

VIOLÊNCIA URBANA EM NOVA CRUZ: JOVEM É ASSASSINADA EM PLENA LUZ DO DIA.



A violência urbana em nossa cidade está chegando a parâmetros preocupantes. Roubos de pequeno porte são presenciados quase que diariamente, diante da atuação de meliantes, cuja maioria  é  menor idade.

E hoje pela manhã, um fato chocou a cidade: Uma jovem conhecida na cidade por GUARDA CHUVA, que era meretriz e vivia na tradicional rua campo santo, " a rua do sapo" foi assassinada, ao que inicialmente foi verificado pela polícia militar com tres tiros na cabeça, o que pressupõe execução sumária e que foi praticada no início da manhã por volta das 6 horas da manhã.

A " guarda chuva" era envolvida com o mundo das drogas, mas somente a investigação da Polícia Civil é que vai trazer à tona a verdade dos fatos. 

Uma coisa pode-se verificar em Nova Cruz: o crescimento de jovens no mundo das drogas e consequentes formações de quadrilhas que comumente brigam por espaços. As regiões da Cidade do Sol, rua Campo Santo e a área conhecida como o Lajedo, são os prováveis redutos destas facções criminosas que agem na cidade e que vez ou outra entram em conflitos, com acertos de contas entre seus participantes, aumentando as estatísticas da violência na cidade.

As polícias Militar e Civil tem se desdobrado para dar uma resposta à sociedade e toda a ajuda da própria população, no sentido de denunciar, é sempre bem vinda.

Matéria Claudio Lima. Fotos Duda Xuá.