terça-feira, 23 de abril de 2013

NOVA CRUZ SEDIA ENCONTRO ESTADUAL DA 3ª IDADE.


  Encontro foi no auditório do IFRN em Nova Cruz.

 
 Nova Cruz sediou mais um importante encontro a nível de estado. Desta vez foi o I ENCONTRO REGIONAL DA TERCEIRAIDADE, promovido pela Confederação dos Trabalhadores em Agricultura- CONTAG, subsididado pela Federação estadual – FETARN e pelos sindicatos regionais, dentre eles, o anfitrião, o de Nova Cruz.
 
O Encontro foi presidido pelo 1º Secretário da FETARN José Ferreira de Lima, e coordenado pelo Presidente do Sindicato Rural de Nova Cruz Damião Gomes, da Diretora da 3ª Idade da FETARN dona Divina, do Secretário dos trabalhadores Rurais Nacional da 3ª idade da FETARN Drº Natalino Cassaro, da Secretária Nacional da 3ª Idade dna. Lúcia e de Assessores da Prefeitura Municipal de Nova Cruz.

O evento que contou com mais de 200 participante de toda a região, discutiu vários temas ligados às problemáticas enfrentadas pelas pessoas da terceira idade principalmente no campo, nas áreas de saúde, assistência social e Previdência.

Aproveitando que sábado foi o dia D da vacinação contra a gripe, uma equipe da Secretaria da saúde de Nova Cruz ficou a disposição dos participantes, realizando a vacinação.

 
Matéria Claudio Lima/ Fotos DUDA XUA.