sábado, 20 de abril de 2013

EM AÇÃO RAPIDA POLÍCIA SURPREENDE TRAFICANTES EM NOVA CRUZ.



 Quadrilha atuava na cidade
Uma operação iniciada por volta das 10h pela Polícia Militar de Nova Cruz, prendeu cinco rapazes que estavam envolvidos com o tráfico de drogas. De acordo com o Major Tavares, que comandou a operação que envolveu 30 policiais, o motivo da ação se deu por meio de uma denúncia anônima indicando os endereços das residências onde os envolvidos estavam.
DivulgaçãoJovens foram surpreendidos por policiais quando estavam em casaJovens foram surpreendidos por policiais quando estavam em casa

Na ação foram apreendidas 58 trouxas de maconha, um tablete de maconha num vidro de café, uma pistola nove milímetros com carregador e seis munições, nove munições de um revólver calibre 38 embaixo de tijolos, uma câmera digital, três celulares, um notebook da marca Lenovo, um playstation 2, uma prancha de cabelo, chave de roda, macaco e 56 reais em dinheiro.
DivulgaçãoParte do material apreendido com os traficantes de Nova CruzParte do material apreendido com os traficantes de Nova Cruz
 
Todo o material apreendido estava divido em duas casas próximas localizadas no bairro do Salgado, em Nova Cruz. Dos cinco rapazes presos, um é de menor. Eles ficarão na 6ª Delegacia Regional de Polícia de Nova Cruz.
 
Confira o nome dos homens que foram presos por tráfico de drogas:

- Alexandre Martins da Costa, conhecido como "Nano Velho", 19 anos

- Severiio Francisco da Silva Júnior, conhecido como "BOca de Bauru", 20 anos

- Edvaldo da Silva Moreira, conhecido como "Valdinho", 23 anos e chefe da quadrilha

- Erivaldo da Silva Moreira, irmão de "Valdinho", 19 anos

- L.G.S, um menor de 15 anos
Info 8 BPM