segunda-feira, 11 de março de 2013

FORRO DA PEGAÇÃO SOFRE GRAVE ACIDENTE. NOVACRUZENSE É UMA DAS VÍTIMAS.



 
O jovem Ronielison Alex, saxofonista, da Banda Forró da Pegação, sofreu um acidente, na madrugada deste domingo, dia 10. Segundo informação divulgada pelo twitter do grupo de forró, a banda havia saído do primeiro show da noite, em Cachoeirinha/PE, em direção à cidade de São Bento do Una/PE, local onde faria a segunda apresentação da noite, como de costume. 

Nas proximidades de Lajedo/PE, por volta das 01h30, um Crossfox amarelo, entrou na contra-mão, com faróis apagados e em alta velocidade, colidindo de frente com o ônibus da banda. O motorista do carro veio a óbito. Mais uma vitima fatal dos acidentes envolvendo bebida alcoólica e direção. Já com os componentes da banda, graças a Deus não há riscos de morte, porém, Sonally (dançarina) e Rony (saxofonista) tiveram fraturas expostas, e passarão por cirurgia, em Recife, capital pernambucana. Lamentamos o fato, cancelando também o show de hoje em Mogeiro/PB.
 
 
Integrantes da banda agradeceram o apoio dos fãs:  Agradecemos aos fãs, amigos e parceiros solidários nesse momento. O irmão de Rony, Robervânio Heverton também agradeceu: Mais uma vez o nosso Deus mostrou seu poder!!! obrigado meu Deus pelo meu irmão Ronielison Alex, que agora está bem... Quero dizer aos nossos amigos que falei com ele, e que, ele está bem e com aquela alegria se sempre!  Os pais de Rony, Ana e Ronaldo, foram até o hospital onde Rony, passou por cirurgias, e estão acompanhado a recuperação dele.


A vítima fatal do acidente, motorista do Cross fox,  Enneas Ebimael Galindo , 35 anos (foto), era secretário de Saúde do município de Calçado, em Pernambuco e segundo informações da PRF, teria bebido momentos antes do acidente.