quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

TRANSITO: Veiculo e moto se chocam. Motoqueiro sai em estado grave.

Acidente ocorreu em frente ao IFRN
 (Motaxista após atendimento foi enviado para Natal consciente, mas em estado grave com fraturas)

Uma carro invadiu a contramão e bateu em motoqueiro na RN que liga Nova Cruz a Santo Antonio, proximo ao campus do IFRN Nova Cruz. o acidente aconteceu por volta das 12h, desta quarta-feira, 20.
 
Segundo informações preliminares o pneu do carro deve ter estourado e o motorista perdeu o controle do veiculo, invadindo o lado contrario da RN e batendo no motoqueiro que fazia uma viagem. Mas o motorista alegou que o motoqueiro invadiu a mão do carro, informação que nao comprova pelas sdo pneu do carro que passa para outra mão, conforme mostra foto e o lado da batita nao foi no lado do motorista. 
Motorista do carro
 
A SAMU foi acionada pelo vigilante do IFRN que logo chegou ao local e socorreu o motoqueiro que estava ferido gravemente. A policia de transito tambem esteve no local e fez os prossedimentos legais para liberar a via, que inclusive é bastante transitada.
O motaxista conhecido como NEO, é do Mototaxi Curimatau. O mesmo está em Natal internado e passa por Cirurgias.
Esse foi o primeiro acidente ocorrido em frente ao IFRN nos dois anos de funcionamento do Campus. No entanto, outros já ocorreram no mesmo local.
O fato preocupou alunos e funcionários do IFRN, pois trata-se de um local de grande movimentação de veículos, à entrada da cidade, e que não dispõe de sinalização adequada. Alunos vão se reunir com Professor Assis - Diretor do Campus do IFRN, para buscarem junto aos órgãos competentes medidas preventivas no local.

(Fotos e informações: Flávio Luiz -PASCOM)