sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

NOVACRUZENSES BRILHAM NAS PASSARELAS DO BRASIL.

Dois modelos novacruzenses estão encantando e brilhando nas passarelas do Brasil, e posteriormente do mundo. Wadamy Félix, filho do também novacruzense Leto - da 18 de Abril e Marcelo Xavier, filho de Marcelo - do Alto de Santa Luzia, recentemente falecido.
Wadamy Félix, tem 19 anos, 1,82m e pesando 75kg,  foi descoberto em Natal, pelo proprietário da revista FASHION BRASIL, Hélio Panthera, responsável por colocar no mercado da moda, top models como Gisele Bundchen, Gianequini, entre outros . Ele ganhou junto com a também modelo Taciane Conde, de Recife-PE, o título de MISTER FASHION BRASIL 2011, evento ocorrido no Clube Português do Recife. De lá prá cá vem se destacando e "arrancando suspirots nos desfiles" com um dos principais modelos do Nordeste. Tanto que em 2012 foi eleito "o mais belo rosto da Fashion Brasil" uma das maiores revistas de moda do Brasil.

É lógico que o pai de Wadamy, Leto, que tem um restaurante na rua 18 de Abril não se contem diante da alegria de ter um filho que hoje faz sucesso: " estou muito feliz e orgulhoso de meu filho. Mas o mais importante é que ele prossiga com sua carreira que tenho certeza que será ainda mais de sucesso" - falou o pai ao nosso blog. Wadamy será entrevistado na Rádio Agreste FM em breve, cujo dia e horário iremos divulgar pra vocês.

O outro modelo novacruzense que também foi revelado pela mesma revista e pelo mesmo produtor, Helio Pantera, é Marcelo Xavier. O seu pai, que infelizmente faleceu em acidente de moto há alguns anos atrás, era morador do Alto de Santa Luzia.  Ele também está se destacando nas passarelas do Brasil. 
Parabéns aos dois novacruzenses e lógico aos seus familiares. Nova Cruz torce pelo sucesso cada vez maior deles.

A revista Fashion Brasil informa que estão abertas as inscrições para o concurso MISS E MISTER FASHION BRASIL 2013. Concurso que revela estes talentos. As inscrições podem ser feitas no site: www.modelobrasil.com.br

Matéria Claudio Lima / Fotos Revista Fashion Brasil - Hélio Panthera.