terça-feira, 22 de janeiro de 2013

FESTA DE SÃO SEBASTIÃO - Missa de Encerramento


Aconteceu logo após a Procissão que percorreu as ruas do bairro com as presenças de milhares de fiéis, a Missa solene de Encerramento das festividades em homenagem a São Sebastião, padroeiro do maior bairro do município de Nova Cruz. O evento realizado pela Paróquia de Nova Cruz reuniu fieis devotos de várias cidades do Brasil, como Rio de Janeiro, São Paulo, Brasilia, João Pessoa, Campo Redonto, Araruna, Montanhas, Pedro Velho, Natal, entre outras. 

 
A Missa foi presidida pelo Pe. Robério Camilo - Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, Petrópolis, Natal, concelebrada pelos padres, Francisco de Assis - Pároco de Nova Cruz e Janilson Macedo - Vigário Paroquial;  e além da participação do Diácono José Jeová e das religiosas Filhas do Amor Divino.
Prefeito Cid Arruda presente à Missa.
A Missa que relembrou o martírio de São Sebastião foi um misto de alegria e emoção devido aos inúmeros significados atribuídos pelos fiéis às festividades: Oração, devoção, agradecimentos, reencontros.
Os padres e o Prefeito Cid Arruda realizaram após a missa os arreamentos das bandeiras alusivas a Paróquia, Arquidiocese de Natal e do Padroeiro.
  Matéria e fotos: PASCOM.