quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

SOLENIDADE DE DIPLOMAÇÃO DE PREFEITOS, VICES E VEREADORES ELEITOS LOTA SEDE DA JUSTIÇA ELEITORAL EM NOVA CRUZ.

A solenidade que foi presidida pelo Juiz Eleitoral da Comarca de Nova Cruz, sede da 12 Zona eleitoral, Dr. Ricardo Henrique de Farias e pelo Promotor de Justiça Eleitoral Dr. Adriano Gama e pelo Chefe do Cartorio Eleitoral de Nova Cruz, Alexandre, começou britanicamente às 15 horas como foi informado.
 
  Cid e Deputado Estadual Tomba (PSB)
 Cid, Dr. Cirus e Gabriela Arruda e Familia Arruda.
 
Inicialmente foram diplomados os Prefeitos eleitos e seus respectivos vices em seguida os vereadores de cada município. A diplomação começou pela sede, Nova Cruz. Cid Arruda e Monique Targino foram bastante aplaudidos no momento do recebimento do documento. " É a declaração da Justiça Eleitoral que reconhece oficialmente o resultado obtido pela nossa coligação nas urnas em outubro passado. Agora somos oficialmente Prefeito e vice prefeita eleitos pelo povo de Nova Cruz. Agora é arregaçar as mangas e trabalhar muito pelo nosso povo" - disse Cid Arruda. O Prefeito eleito de Nova Cruz, se disse "emocionado" pelo reconhecimento da Justiça eleitoal do sétimo mandato à frente da Prefeitura, pela Família ARRUDA CAMARA" - frisou Cid. Verdadeiramente foram dois mandatos de Antonio Arruda Câmara (avô), um mandato de Lauro Arruda Câmara (pai), um mandato de Joanita Arruda Câmara (mãe) e tres mandatos de Cid Arruda Câmara.

Germano ao ser entrevistado pela Agreste FM confirmou sua indicação para a Secretaria de Obras e desabafou: "Nova Cruz é a unica cidade do estao que não tem uma Secretaria de Obras. Tudo está desmantelado" - Disse Germano se referindo ao estado atual do setor de Obras e Serviços Urbanos o qual será responsavel a partir de 1 de Janeiro.

Cid ladeado por Zé do Bar e Dona Raimunda
 
 Cobertura das rádios Agreste FM e da Talismã FM (Claudio Lima, Lenilson Cunha e Jr. Campos)

 
 Cid Arruda e o Juiz Eleitoral Dr. Ricardo Henrique de Farias e Alexandre, Chefe do Cartorio Eleitoral.
 Também foram diplomados os prefeitos:
Algaci Januário (PSD) - Montanhas.
Vice: João Maria de Macedo
João Paulo Guedes (PR)- Lagoa Danta
Vice: Ricardo André
 Pedro Augusto Lisboa - Pepeu (PMDB) - Passa e Fica
Vice: Everaldo Bezerra Guedes.

 Vereadores de Nova Cruz que foram diplomados:
Professora Fatima de Ronaldo Augusto ( unica vereadora de Nova Cruz)
 Aluísio Sena
Luiz Carlos Marques de Melo
 Fernando Bezerra
 Gelson Vitor
 João Catolé
 Valdo Salu
 Edson de Manga Rosa
 Beto Martins
 Thiago de Genival da Verdura
 Dinho de Primeira Lagoa
 Luiz da Verdura
 João da Praça
Após, como não poderia ser diferente a galera foi brindar. Nos encontramos no restaurante de "Jubemal", onde muitos assuntos relacionados para 2013 foram discutidos.
Eu, Professores Miguel Rosa, Sonia Ferreira, Nisia Maria, Rogerio Felipe, Eduardo Vasconcelos, Nerise, Dr. Wanderson, Dra Rita de Cássia, Rogério, entre outros amigos.

Matéria Claudio Lima. Fotos: Eduardo Vasconcelos; Jacinto Filmagens.