sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

LIXO MORADORES PEDEM SOCORRO.

Claudio Lima News: Leiam esse apelo de uma moradora de Nova Cruz sobre a falta a coleta do lixo em determinado local em Nova Cruz. Aliás, problema esse que se alastra por toda a cidade sem que os que fazem a atual gestão tomem providências necessárias.

BOA TARDE!!!!
SERVIÇO DE UTILIDADE PÚBLICA.....

Atenção, SERVIÇO DE LIMPEZA PÚBLICA....Há 22 dias que a coleta do lixo não passa na RUA MARIA IRACEMA DA CRUZ, onde fica o CONDOMÍNIO STª ELIZABETE como também os moradores das casa Construídas por SEVERINO DA SAPATARIA... Por favor faça alguma coisa senhor gestor...estamos convivendo com uma falta de água danada e ainda por cima o lixo tomando cont
a das nossas ruas....Baratas e Ratos estão se alojando nos lixos...as moscas estão aumenta e as Muriçocas e Ratos, sem falar a fedentina que temos que aguentar.....
Por favor...SOCORROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
tá ai a foto do lixinho que tá incomodando aos moradores do Condomínio.....pena que a catinga não sai na foto....
 
 
Claudio Lima news: É uma vergonha a situação da coleta do lixo em Nova Cruz. Bairros e ruas com acúmulo de lixo pela ausência de dias da coleta. Nos poucos momentos em que é feita, é realizada de forma pífia, atrasada e antiquada, apesar de todos os esforços dos poucos garis, como vemos no flagrante abaixo:
 
 
 Isso sem falar nas galerias que estão todas tomadas de lixo e entupidas, pela falta de manutenção por parte da atual administração que LITERALMENTE abandonou nossa cidade.
 
 Até mesmo o recente CALÇADÃO construído em frente da Casa de Cultura não escapou da incompetência da atual administração.
 
Matéria Claudio Lima. Fotos da Moradora.