segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

IFRN DE NOVA CRUZ FORMA SUAS DUAS PRIMEIRAS TURMAS.

 Dr. Cid Arruda acompanhado do Prof. Assis, Prof. Belchior, Prof. Getulio Marques

Em uma noite memorável para a história educacional de nosso município, aconteceu a solenidade de formatura das duas primeiras turmas dos cursos de Tecnico em Administração e de Tecnico em Computação, alunos que iniciaram seus estudos juntamente com a fundação do IFRN de nosso município.

 
A MESA que presidiu a solenidade foi formada pelo Diretor do Campus do IFRN de Nova Cruz, Professor Francisco Assis; pelo Professor Getulio Ferreira, ex diretor do CEFET/RN e Paraninfo das turmas concluítes. Também pelo Professor Belchior Rocha, Reitor do IFRN e Dr. Cid Arruda Padrinho das turmas formantes acompanhado da futura primeira dama do município Dra Valeria Arruda.

 
Todos os discursos, tanto de prof. Assis, quanto do professor Getulio Marques, como também do Retiro Belchior Rocha foram unânimes em reconhecer a luta e o empenho do então prefeito Cid Arruda para a vinda deste importante patrimonio educacional de Nova Cruz, como também o prestígio e pioneirismo da deputada federal Fatima Bezerra que conseguiu todos os CEFETs, hoje IFRNs hoje instalados no estado.

Cid discursando na solenidade
Matéria Claudio Lima/ Fotos Eduardo Vasconcelos.