quarta-feira, 14 de novembro de 2012

Atleta novacruzense conquista 3 medalhas em Arequipa/Peru. Uma delas é de OURO.

Arequipa 13 de Novembro de 2012
 
Aldo José conquistou mais duas medalhas em Arequipa no Peru, no SUDAMERICANO de Atletismo Máster, competição que reúne vários países da América.
Matéria de Flavio Luiz – Irmão de José Aldo.
 
O atleta José Aldo - Jas Aldo, de Nova Cruz/RN, é o destaque no campeonato Sulamericano de Atlestimo Master, que está acontecendo em Arequipa/Peru. Apesar de toda dificuldade enfrentada para poder comprar as passagens, hospedagem, valeu o esforço de todos que ajudaram direta e indiretamente. José Aldo, fez do impossível o possível, sair de Nova Cruz/RN, para mostrar seu talento no Peru. Ele competiu em 3 modalidade: 100M, 200M e 4x100m. Em todas as provas ele conseguiu medalha. Alado foi campeão no 4x100, conquistando medalha de OURO; e é o 3º melhor da America, nos 100M e 200M. Falando agora pouco com ele pelo face, ele descreveu com foi a competição: Não tem prova fácil pra ninguém, o nível é alto. Os 200m eu entrei na reta final em 5º , mas fui buscar os caras na raça pensando o que tinha passado para chegar até aqui. O que eu levo daqui é aprendizado, que se vc quer uma coisa luter por ela que Deus te mostra uma solução. Nós somos do tamanho de nosso sonhos. Valeu pessoal pela força somos CAMPEÕES DA AMERICA DO SUL. Essas medalhas não são minhas, são de todos vcs que me ajudaram para está aqui , pode ter certeza que eu corri por vcs, eu via cada um de vcs na arquibancada gritando por mim valeu mesmo.”.