segunda-feira, 1 de outubro de 2012

ENTIDADES ESTUDANTIS PERDEM DIRETOR.

 
 Fernando Luiz ( ao centro ) na posse das Conselheiras tutelares que ele ajudou: Galega e Jeane, juntos comigo.

As entidades estudantis de Nova Cruz, como a Associação Municipal de Estudantes Secundaristas -AMES e Associação Norteriograndese de Estudantes -ANE/RN com sede em Nova Cruz perderam neste domingo um AMIGO, um IRMÃO: FERNANDO LUIZ DE SOUZA.

Ele sofreu uma queda e devido a gravidade dos ferimentos veio á óbito. O fato ocorreu no Rio de Janeiro onde estava trabalhando há 8 meses.

A notícia levou a todos nós que conhecíamos FERNANDO DA FUNDAÇÃO, como era mais conhecido, a um estado de choque, sem querermos acreditar. Além de participar com ele dos movimentos estudantil e cultural através das entidades que citei, FENRNANDO também era um OUVINTE ASSÍDUO dos vários programas de rádio que apresentei, seja na Curimatau AM, seja na Agreste FM, e mesmo na Serrana, onde sepre recebia seu telefonema com pedido de alô.

Uma perda irreparável, pois tratava-se, como o companheiro Eduardo citou em seu blog: de " um amigo e de um irmão, sempre preocupado com seus amigos".

Em meu nome, em nome de minha familia, em nome dos companheiros, ensejamos votos de pesar a toda a família do eterno amigo FERNANDO. Que Deus tenha ele ao seu lado.