segunda-feira, 29 de outubro de 2012

CARLOS EDUARDO ALVES CONFIRMA FAVORITISMO E É PREFEITO PELA 3 VEZ


Foi confirmado o favoritismo do candidato CARLOS EDUARDO ALVES - PDT à Prefeitura do Natal, quando neste segundo turno o mesmo foi eleito por 214.867 ou 58,31% dos votos válidos contra os 153.522 ou 41,69% dos votos válidos de HERMANO MORAIS - PMDB.

As eleições neste domingo, segundo informam as agencias de notícias locais, transcorreram tranquilamente. 

Do total de Urnas, apenas 8 delas foram substituídas por apresentarem problemas nas, 1ª, 2ª, 3ª, 4ª e 69ª zonas eleitorais conforme informação do TRE/RN.


"Ao tomar conhecimento da vitória Carlos Eduardo agradeceu ao povo natalense pela terceira chance de governar a capital potiguar. Ele ainda se preparava para a festa de comemoração, quando anunciou que sua meta assim que assumir a gestão, em 1º de janeiro, é realizar uma força tarefa de duzentos dias, denominada “Natal Urgente”. Acompanhado da vice-prefeita eleita Wilma de Faria e do vice-governador do Estado Robinson Faria (PSD), Carlos Eduardo falou brevemente sobre a trajetória da campanha, e esclareceu um dos principais projetos do seu Plano de Governo para começar a gestão, que é o de recuperar “Natal da situação crítica que a cidade se encontra”, enfatizou." Bloguer.com.

Matéria Claudio Lima / Fontes: TRE/RN e Bloguer.com