domingo, 9 de setembro de 2012

CID ARRUDA EM SEU PRIMEIRO COMÍCIO DE BAIRROS.

Mantendo a tradição, o prefeitável CID ARRUDA CÂMARA realizou na noite deste sábado, 08 de Setembro, o seu primeiro grande COMÍCIO DE BAIRRO, sem ser iniciado com arrastões ou carreatas.

 
 
O bairro escolhido foi o NOVA ESPERANÇA. Uma grande multidão participou do comício e ouviu a tentamente os candidatos a vereadores da coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO, a vice Monique Targino, o ex Prefeito de Lagoa Danta Germano Targino, diversos candidatos a vereador.

 
 

Ao final o candidato CID ARRUDA 40, levou suas palavras. Em tom emocionado diante daquela multidão que cantava a música FORÇA DESTE HOMEM, Cid pôde relacionar as inúmeras obras que fez pelos moradores daquele bairro, principalmente os CALÇAMENTOS de todas as ruas do mesmo, o que levou a população local, durante as visitas de Cid no período da tarde a receber diversos agradecimentos pelas obras feitas.


Ao final Cid conclamou a todos para se fazerem presentes a sua PRIMEIRA GRANDE PASSEATA DAS SEGUNDAS FEIRAS, aguardada com grande expectativa tanto pelos seus correligionários como seus adversários. Cid confirmou as vindas de Wilma de Faria - a governadora que mais trabalhou por Nova Cruz. O vice Governador Robinson Faria e seu filho o deputado Federal Fabio Faria. Além da deputada Federal FATIMA BEZERRA do PT, que trouxe o IFRN pra Nova Cruz junto com Cid Arruda e o deputado estadual Tomba Farias. Também confirmaram presenças, o ex deputado estadual Leonardo Arruda e sua filha a vereadora por Natal, Júlia Arruda. A concentração da passeata será na Rua Conego Luiz Adolfo - proximo a Alpargatas e percorrerá as ruas da cidade até o alto de São Sebastião onde haverá um grande Comício.