quinta-feira, 9 de agosto de 2012

NO RUMO CERTO - Junventude lança manifesto de apoio a Cid Arruda

Aspecto do encontro das ruas 18 de Abril, Capitão José da Penha e Praça de São Sebastião totalmente lotada pelo arrastão improvisado.

Centenas de jovens lançaram na noite desta quarta feira o grupo intitulado JUVENTUDE NAÇÃO NOVA CRUZ, que tem o objetivo de apoiar, participar e mobilizar a juventude do nosso município, em prol da candidatura de Cid Arruda para Prefeito, pela coligação NO RUMO CERTO.

O lançamento ocorreu no Comitê da Coligação NO RUMO CERTO, sito à Rua Capitão José da Penha.

Após a reunião, um grande e surpreendente arrastão saiu pelas ruas da cidade, mostrando a força da juventude novacruzense.

O arrastão, improvisado chamou a atenção da população que ficou surpresa com a quantidade de jovens e pessoas presentes, cantando as músicas e slogans do candidato Cid Arruda.

AGENDA:

Segundo a coordenação da coligação NO RUMO CERTO,  a próxima grande movimentação será no sábado, 11 de Agosto, quando os simpatizantes do 40 irão se deslocar até Lagoa do Couro para um grande comício naquela comunidade.

No Domingo, 12 de Agosto, é dia da coligação realizar movimentação na CIDADE como estabeleceu o acordo entre as coligações. Cid Arruda estará visitando o bairro Antonio Peixoto Mariano. Em seguida será realizando um grande arrastão espontâneo em direção ao bairro do Planalto, onde ocorrerá um comício.

Jà na Segunda feira, 13 de Agosto, a coligação programou uma carreata saindo do Comitè em direção a Serrote dos Bezerra onde ocorrerá mais um grande comício da Coligação NO RUMO CERTO, com o candidato a Prefeito Cid Arruda 40, vice Monique Targino e os candidatos a vereador.

Matéria Claudio Lima.