quarta-feira, 22 de agosto de 2012

COLIGAÇÕES PARALISARAM ATIVIDADES POR 48 HORAS.

As duas coligações políticas que disputam a Prefeitura de Nova Cruz, NOVA CRUZ NO RUMO CERTO - Cid Arruda e A FORÇA DO POVO -Flávio Azevedo paralisaram suas atividades políticas por 48 horas entre segunda e terça feira passados.

O que motivou esta paralisação - pelo menos de comícios e passeatas, foram os falecimentos segidos de Chico Preto, que residia no Casarão Verde - eterna casa de Dona Joanita Arruda, e que viu nascer e se criarem todos os filhos do casal Lauro e Joanita Arruda, dentre eles o candidato Cid Arruda, ocorrida no domingo e cujo sepultamento se deu na segunda, 20.



Na mesma segunda feira a tarde falecia abruptamente de um AVC, a querida professora Maria Galba, ela que além de professora de várias escolas na cidade, foi vice diretora do Rosa Pignataro, além de pertencer a uma família numerosa e que foi sepultada na terça feira. Ela como a própria foto mostra era sinonimo de alegria e firmesa de caráter.

Segundo as assessorias, as programações a partir desta quarta feira, 22, volta a normalidade.

AGENDA 40

Sexta feira, 24: Arrastão da Juventude pelas ruas da cidade a partir das 19 horas com saída do comitê;
Sábado,25: Passeata saindo de 1a Lagoa em direção a Lagoa Limpa do Ferando com comício. Início 19 horas.
Domingo,26: Grande arrastão do povão 40, com saída do comitê, percorrendo as ruas da cidade, com presenças de PAREDÕES do RN e da PB. Início 16 horas.
Segunda, 27: Grande passeata saindo as 19 horas de Lajedo do Paiva até a comunidade de Lagoa Limpa com comício.