terça-feira, 7 de agosto de 2012

COLIGAÇÃO NO RUMO CERTO FAZ ARRASTÃO/CARREATA ATÉ LAGOA SECA


 

Em mais uma grande movimentação politica a coligação NO RUMO CERTO que tem como candidato a Prefeito Cid Arruda e vice Monique Targino, esteve em Lagoa Seca e Lagoa dos Currais realizando um grande comício.
 
 
 

A galera do 40, se concentrou no Comitê, na rua Capitão José da Penha e de lá, ao final da tarde saiu em um arrastão / carreata se deslocando até Lagoa Seca onde foi realizado o Comício.

Galera se concentrando no Comitê
 Carreata passando pela ponte
 
 
 Galera que agora é 40
 
 
 
 
 Carreata se extendeu do sinal até praticamente a entrada de Lagoa Seca.
 João Maria (Tiquinho), Eraldo, Marcelino Confeiteiro, Novinho, Beto e galera presente em Lagoa Seca.
 Em seu discurso Cid Arruda mais uma vez enumerou as obras, ações e serviços que pode realizar pelas populações daquelas comunidades.

Também frisou que durante suas visitas foram inúmeras as reclamações e desilusões que os moradores demonstraram ter com o atual Prefeito que praticamente nada fez pelas comunidades.
Cid recebeu no palanque uma importante adesão: O Sr. JOSÉ VIDOCA (sr de branco ao lado de Cid). Ele falou para a multidão presente. Ele falou que nunca havia votado em outro partido que não fosse o PMDB. Mas devido a péssima administração do atual prefeito, ele e sua familia resolveram aderir à candidatura de Cid, o que deixou o candidato emocionado.

AGENDA:

Desta semana começa nesta quarta feira com uma movimentação que está sendo preparada para a nossa Juventude pelos que fazem a JUVENTUDE NAÇÃO NOVACRUZENSE a partir das 7 e meia da noite no Comitê. Todos os jovens estão sendo convidados.


Matéria Claudio Lima / Fotos Bloquistas da cidade