terça-feira, 14 de agosto de 2012

CID ARRUDA LEVA ONDA DA MUDANÇA PRO SERROTE DOS BEZERRA


 
 
O candidato a Prefeito Cid Arruda 40, junto com a vice Monique Targino e candidatos a vereador da Coligação NOVA CRUZ NO RUMO CERTO, estiveram realizando um grande comício na comunidade de Serrote dos Bezerra, na noite desta ultima segunda feira, 13 de Agosto.

O povão não se intimidou com a presença da governadora e toda a "estrutura" que foi montada na cidade pra recebê-la - e foi até o Serrote dos Bezerra ouvir Cid Arruda 40.

Cid elencou os vários serviços, obras e benefícios que trouxe para aquela comunidade como a construção da Quadra poliesportiva coberta, construção e reforma de casas populares na comunidade, construção do calçamento da rua de entrada da comunidade, entre tantas outras.

Durante o comício Cid recebeu o abraço e o depoimento de várias pessoas que votaram no atual Prefeito e que agora acompanham a ONDA DA MUDANÇA pois querem que Nova Cruz venha para o RUMO CERTO. Dentre eles, o senhor José Humberto que inclusive falou no Palanque de sua decepção com o atual Prefeito e por isso mudou pra melhor e vai votar em Cid Arruda.

Matéria Claudio Lima.