terça-feira, 10 de julho de 2012

PRETENSOS CANDIDATOS E POPULAÇÃO EM EXPECTATIVAS.

Candidatos e população estão em fase de expectativas aguardando divulgação da listagem dos candidatos que poderão disputar as eleições 2012.

 
É grande a expectativa da população em torno das candidaturas com pedidos na 12ª Zona Eleitoral, Comarca de Nova Cruz/RN, tanto para os pedidos de candidatos a prefeitos, vereadores, como para as coligações.  Mas é bom lembrar que a Justiça eleitoral tem prazo, portanto por exemplo a mesma só começará a analisar os pedidos após o prazo das impugnações que só termina na próxima quinta-feira (12).

A expectativa gira em torno dos nomes de candidatos ( homologados em conveções) que estão com seus nomes inseridos nas listagens do TCE/TCU e Procuradoria Regional Eleitoral. Segundo o Juiz da nossa 12a Zona Eleitoral, Dr Henrique de Farias, em entrevista a este radialista na Rádio Agreste FM, aqueles que estão inseridos nestas listagens terão certa dificuldade em ter seus pedidos de registro de candidatura deferidas. "Mas cada caso será analisado e posteriormente julgado. Estar na Lista não significa necessariamente que o indivíduo já seja inelegível, isso será analisado caso por caso," afirmou o Magistrado.

Matéria Claudio Lima/ Nação Nova Cruz.