segunda-feira, 30 de julho de 2012

NO CRESCENTE....

Coligação NO RUMO CERTO realiza primeiro comício de bairro e a maior carreata-arrastão da história política de Nova Cruz.

Foi neste final de semana em Nova Cruz. A Coligação NO RUMO CERTO que é formado pelos partidos: PV / PMN/ PSD/ PT/ PP / PSB/ PSDB/ PPS / PC do B / e PDT, que tem como candidato a Prefeito CID ARRUDA e como vice MONIQUE TARGINO, realizou duas grandes movimentações políticas. No Sábado, um grande arrastão carreata percorreu as ruas da cidade em direção ao bairro de Santa Luzia, onde foi realizado o primeiro COMÍCIO de bairros da atual campanha.

População compareceu em peso pra ouvir as palavras de Cid e dos candidatos a vereador.
 
 
 Lá Cid Arruda em seu discurso enumerou as diversas obras realizadas por ele em suas administrações naquele bairro, como calçamentos de diversas ruas, iluminação do acesso da Universidade até o bairro, a revitalização do Açude Recreio com sua limpeza e a construção do Balneáreo em seu entorno, construção do Posto de Saúde local, construção da Quadra local com iluminação, costrução de 46 Casas populares no criando o Conjunto Nova Vida, retirada do Lixão da Cidade que ficava naquele bairro e que causava sérios danos a saúde da população entre outros.

Conjunto Nova Vida - 46 casas construídas para as famílias carentes
 

 Cid afirmou que os moradores do Bairro de Santa Luzia se demonstraram indignados ao relatarem pra ele o estado de abandono em que vivem pelo descaso administrativo promovido pela atual administração.

Balneáreo abandonado/ acesso ao bairro destruído


No Domingo, de forma praticamente improvisada, os amigos do candidato a vereador Valdo Salú - PSB, realizaram uma carreata que saiu de sua residência. Dado o grande número de pessoas que lá estavam a carreata se transformou também em um arrastão. Em cada quilômetro percorrido a carreata foi tomando corpo e tamanho de forma que centenas de veículos e seus ocupantes aderiram a movimentação que percorreu toda a cidade de forma alegre e tranquila, graças a atuação sempre eficaz da Polícia Militar através dos policiais do 8o BPM.

Galera concentrando-se na residência de Valdo Salu.
  
 
 Pedro Salú, patriarca da familia, feliz da vida
 Amiga Ninha e Valdo Salú
 Paredões se preparando para a carreata-arrastão.
 Saída do arrastão
 
 Germano e a vice Monique
 Dr. Cirus Benavides, no seu new fusca version 2012
 Essa Variante - do saudoso Expedito da Farmacia - dirigida pelo seu filho Jr, tem história.


Povão do 40 invadiu as ruas da cidade
 
 
 Cid, Valdo e Nia Salu,
 
 
No Encontro das ruas 13 de Maio, 18 de Abril, Vila Maria e outras Cid levou suas palavras agradecendo a todos que participaram daquela belíssima movimentação política de forma voluntária e democrática.

Nesta segunda feira está prevista uma REUNIÃO POLÍTICA da coligação em Lagoa Limpa. A REUNIÃO foi idealizada pelo candidato a vereador JOSÉ ALDO - morador da comunidade e deverá contar com a presença do candidato a Prefeito Cid Arruda que aproveitará para mostrar suas propostas para administrar Nova Cruz caso seja eleito.

DETALHE: O que chamou a atenção de todos que observaram essas movimentações e que relataram isso pra nosso blog foi a quantidade de populares e familiares que na campanha passada votaram em uma determinada coligação política e que hoje estão apoiando e votando no candidato Cid Arruda. E isso vem ocorrendo num verdadeiro CRESCENTE...

Aluísio Sena - candidato a verador ( de vermelho) campanha passada era aliado do atual Prefeito

Gilson da Galinha e Família também votaram no atual Prefeito e se dizem arrependidos

Canidé do St. Maranhão - de azul - também votou no atual Prefeito e se arrependeu
"Cafuringa", e amigos que também acompanhavam o atual Prefeito mudaram para o rumo certo


Matéria Claudio Lima / Fotos bloguistas de Nova Cruz.