segunda-feira, 9 de julho de 2012

DEU NO BLOG XUÁ DO AGRESTE: Programa do prefeito Flávio Azevedo é tirado do ar da Radio Talismã com dez minutos de duração.

"Aconteceu neste Domingo (08)as 11; 00h da manhã um fato inusitado, o programa do atual prefeito Flávio Azevedo que sempre vinha sendo veiculado pela empresa de comunicação Talismã FM da Cidade de Belém da Paraíba, resolveu tirar o programa do ar quando o mesmo teve seu inicio as 11h da manhã com apenas 10 minutos de duração...O fato aconteceu quando os dois defensores do prefeito quando no momento estavam eloqüentes na tentativa de explicar o inexplicável para a população novacruzense ,que o atual prefeito Flávio Azevedo do PMDB, não era o mais novo ficha suja do agreste, foram cortados da programação da emissora no ato da defesa...Diante desse feito, a programação da Rádio Talismã FM seguiu em frente passando musicas até o horário do programa da prefeitura institucional da cidade de passa e fica...Deixando evidente que, para os ouvintes que a emissora não estava de acordo com o conteúdo do qual estava sendo exposto no horário, sendo impedindo de ser veiculado na emissora..."
 Fonte: xuadoagreste.com 
DO BLOG Claudiolimanews.: É um fato lamentável. É necessário uma explicação. O ato de tirar do ar o programa quando já se passavam 10 minutos do mesmo, se partiu da Emissora, ou do próprio bloco do atual Prefeito e o por que... vamos aguardar os desdobramentos.