segunda-feira, 16 de julho de 2012

ANDANÇAS DO LIMINHA. 1

 

Este bloguista esteve neste final de semana, realizando como sempre o faz, algumas andanças pela nossa terrinha e pela nossa região.

No sábado, a convite da amiga Nina (Frei Damião) esteve em sua residência participando da comemoração do seu niver. Houve um culto em ação de Graças e depois os amigos se reuniram para o tradicional "parabéns". Lógio não faltou o bolo. Estiveram lá o candidato a prefeito Cid Arruda junto com a sua companheira de chapa Monique Targino, acompanhados de seu cônjujes, respectivamente Dra Valeria Arruda e Germano Targino, além de diversos amigos, destacando a candidata avereadora, a jovem Jéssila entre outros.


No Domingo fui até as comunidades de Conceição e Maranhão, até a residência do companheiro professor e radialista Médici Cunha juntamente com seu sogro, o amigo Canidé, que receberam também Cid Arruda, Dra Valeria Arruda, o candidato a vereador Jandson, a candidata avereadora profesora Nízia Barbosa, candidato a vereador Rogério Felipe e diversos outros amigos da cidade e das comunidades citadas.

 
 
 Juventude estava presente.

Nossas andanças continuam neste próximo final de semana. Na Sexta estarei em Lagoa de Serra a convite dos amigos de lá. No sábado, estaremos na comunidade do Juriti, me encontrarei com Marlene, familia Cardoso e vários amigos. No domingo participarei do Retiro espiritual da Pastoral da Comunicação PASCOM.

Matéria Claudio Lima