sexta-feira, 8 de junho de 2012

PSB Reune filiados e representantes da sociedade para colher sugestões para elaboração do plano de Governo Municipal que será apresentado pelo pré candidato Cid Arruda Câmara.




O Partido Socialista Brasileiro (PSB) estará reunindo filiados e simpatizantes além de representantes da sociedade novacruzense nesta Sexta feira, 08 de Junho, em FERNANDO BUFETT, a partir das 19:30 horas, para debater e colher sugestões sobre a Plantaforma de Propostas que será apresentada à população durante a Campanha Eleitoral pelo seu pré candidato a Prefeito Cid Arruda Câmara.

A Apresentação do Plano de Governo no ato do Registro da Candidatura é uma exigência da Lei Eleitoral e por isso necessita de ser debatida neste período de pré campanha.


Segundo Cid Arruda, o Plano de Governo que se deve apresentar a Justiça Eleitoral no ato do Registro da Candidatura é acima de tudo um “atestado de COMPROMISSO do candidato com a população”. Por isso, diz Cid, “deve ser produzido pela população que tem seus anseios. Neste sentido o nosso Partido achou por bem realizar esta reunião para ouvir a população e a partir daí formular este plano governamental que será apresentado no registro da nossa candidatura após homologação em convenção”, declarou Cid Arruda.

Matéria Claudio Lima.