domingo, 17 de junho de 2012

NAÇÃO NOVA CRUZ - Cid em obediência a Lei Eleitoral se despede do programa.

Como a Lei Eleitoral determina que "candidato hologado em Convenção" fica impedido de apresentar ou comentar programas de rádio ou TV, o pré Candidato Cid Arruda aproveitou o programa Nação Nova Cruz - do qual participa como comentarista semanalmente - para se despedir da população novacruzense.

Cid explicou que ele poderia participar do programa Nação Nova Cruz até o dia 23 de Junho, sábado que vem, pois a Convenção em que seu nome deverá ser homologado apenas acontecerá dia 30. Mas, como no próximo sábado ele, como membro do diretório do PSB estadual, irá participar da Convenção municipal do PSB em Natal, então não teria condições de participar desta edição. Por isso achou por bem realizar ja neste sábado seu ultimo programa, neste período de eleições, devendo retornar após o dia 07 de Outubro.

Após o programa deste sábado, Cid, Dra Valéria, Claudio Lima, Lenilson Cunha, Eduardo Vasconcelos e "Doutor", foram convidados a almoçar na residência do casal Eugênio Santos e dona Cida, do bairro do Nova Esperança. 
 
 

Na residência estavam vários amigos como o casal Nina e Salatiel, a amiga Dalvanira e irmãs, Marcone mototaxista, Edmilson Motorista, entre outros.

Também fomos recepcionados pelas inteligentes e simpaticas filhas de Eugênio e Cida, Merly (Mel) e Andressa, jovens que nos surpreenderam com suas sagaciadades, mostrando que a juventude está amplamente antenada com os acontecimentos especialmente com o momento eleitoral em que vamos vivenciar.


 Matéria Claudio Lima/ fotos Eduardo Vasconcelos